Wishlist
R$ 0,00
(0) item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Produto adicionado no carrinho x

Acervo completo

Acervo completo

6 Iten(s)

   

  1. "Sem título (Conjunto 1)"

    Antonio Malta Campos

    O pintor, que há tempos expressava a vontade de criar pinturas digitais, desenvolveu com um iPad e uma caneta de ponta capacitiva, 3 conjuntos de 6 desenhos cada. Apesar de não reproduzir piamente, o artista ressalta e explora a interessante ideia dos aplicativos de tentar copiar as tintas e traços como se fossem pincelados à mão. Sendo assim, na verdade, originando obras que só são possíveis digitalmente. Posteriormente, expandiu sua técnica explorando texturas e cores destas obras com auxílio do Photoshop. Valor da obra sem moldura. A obra acompanha certificado numerado e assinado pelo artista.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impress„o com pigmento mineral em papel Hahnemuhle Photo RagÆ 308g
    • Dimensões ( A x L) 26 x 21 cm (cada)
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 8.000,00
  2. "Sem título (Conjunto 2)"

    Antonio Malta Campos

    O pintor, que há tempos expressava a vontade de criar pinturas digitais, desenvolveu com um iPad e uma caneta de ponta capacitiva, 3 conjuntos de 6 desenhos cada. Apesar de não reproduzir piamente, o artista ressalta e explora a interessante ideia dos aplicativos de tentar copiar as tintas e traços como se fossem pincelados à mão. Sendo assim, na verdade, originando obras que só são possíveis digitalmente. Posteriormente, expandiu sua técnica explorando texturas e cores destas obras com auxílio do Photoshop. Valor da obra sem moldura. A obra acompanha certificado numerado e assinado pelo artista.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impress„o com pigmento mineral em papel Hahnemuhle Photo RagÆ 308g
    • Dimensões ( A x L) 26 x 21 cm (cada)
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 8.000,00
  3. "Sem título (Conjunto 3)"

    Antonio Malta Campos

    O pintor, que há tempos expressava a vontade de criar pinturas digitais, desenvolveu com um iPad e uma caneta de ponta capacitiva, 3 conjuntos de 6 desenhos cada. Apesar de não reproduzir piamente, o artista ressalta e explora a interessante ideia dos aplicativos de tentar copiar as tintas e traços como se fossem pincelados à mão. Sendo assim, na verdade, originando obras que só são possíveis digitalmente. Posteriormente, expandiu sua técnica explorando texturas e cores destas obras com auxílio do Photoshop. Valor da obra sem moldura. A obra acompanha certificado numerado e assinado pelo artista.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impress„o com pigmento mineral em papel Hahnemuhle Photo RagÆ 308g
    • Dimensões ( A x L) 26 x 21 cm (cada)
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 8.000,00
  4. "Without title"

    Antonio Dias

    Na década de 1970, além de ganhar a bolsa Guggenheim, Antonio Dias viaja ao Nepal, onde aprende técnicas de produção em papel artesanal que são integradas ao seu trabalho. Simultaneamente, mune-se das mais diversas mídias para desenvolver suas obras: os trabalhos de Dias em vídeo, fotografia, escultura, gravura, audioarte, instalação e objetos têm a mesma força poética que as pinturas, sempre presentes e de crucial importância no decorrer de sua trajetória.   A edição é numerada e assinada, vem acompanhada de certificado e autenticidade.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2015
    • Técnica gravura em metal
    • Dimensões (A x L x P) 56 x 75 cm
    • Edição 30
    R$ 28.000,00
  5. "Acapulco"

    Rafael Alonso

    A ideia do trabalho passa por uma espécie de gravura a metro, uma estampa corrida, com suas supostas "falhas" e "ruídos". Por isso também a proposta de formar um políptico com ligeiras variações. A composição e ordenação das cores - azul, magenta e amarelo – variam de edição para edição, mas a linguagem e estrutura se mantém. A obra vem acompanhada de certificado numerado e assinado pelo artista.

    Disponibilidade: Sem estoque

    • Gravura
    • Data 2014
    • Técnica xilogravura sobre papel
    • Dimensões (A x L) 75 x 53 cm
    • Edição 10
    EDIÇÃO ESGOTADA
  6. "A carne"

    Adriana Varejão

    "Adriana Varejão realizou uma xilogravura, impressão que se obtém cortando diretamente uma chapa de madeira, produzindo uma imagem semelhante as postas de “charque” das laterais arrebentadas de suas “paredes”. Suas obras que entretecem pintura com escultura e arquitetura, que aludem diretamente ao custo humano das construções, dizem respeito ao modo como impregnamos tudo e, em consequência, somos também impregnados. As coisas estão vivas, lembra Adriana, que corta a madeira como um pedaço de carne e dela extrai uma imagem sanguínea." Agnaldo Farias   A ediç&atild...

    Disponibilidade: Sem estoque

    • Gravura
    • Data 2023
    • Técnica xilogravura
    • Dimensões (A x L) 64 x 35,5 cm
    • Edição 20
    EDIÇÃO ESGOTADA

Acervo completo

6 Iten(s)

   

TOPO