Wishlist
R$ 0,00
(0) item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Produto adicionado no carrinho x

Acervo completo

Acervo completo

9 Iten(s)

   

  1. "Agarra Sossega"

    Arnaldo Antunes

    Poema inédito de Arnaldo Antunes, "Agarra Sossega" é a mais recente caligrafia produzida pelo artista, recurso técnico manual e formal que recorre com frequência para desenhar suas obras poéticas. A impressão em fineart sob papel de algodão fortalece a tensão entre as artes visuais e a literatura, e o diálogo entre o espaço expositivo e o livro. Na contramão das outras obras apresentadas pelo artista na mostra, "Agarra Sossega" está sendo introduzida ao público como obra de arte, sem nunca ter sido publicada anteriormente. A obra vem acompanhada de certificado...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impressão digital sobre papel Hahnemüehle Ultra Smooth 305g
    • Dimensões (A x L) 50 x 50 cm
    • Edição 30 + 2PA
    R$ 5.000,00
  2. "CROMOSSOMOS"

    Arnaldo Antunes

    Poema visual no qual Arnaldo Antunes se utiliza de recursos de computação gráfica para compor uma espiral sequencial de letras que parece uma escrita aleatória, cujo o significado é revelado a partir de uma leitura circular. Publicado anteriormente em um de seus livros de poemas e distribuído como cartaz em uma de suas exposições, "Cromossomos" ganha aqui um novo formato quadrado, e é formalizado pelo artista como uma impressão fineart.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impressão digital sobre papel Hahnemüehle Ultra Smooth 305g
    • Dimensões (A x L ) 50 x 50 xm
    • Edição 30
    R$ 5.000,00
  3. "A cadeira"

    Tatiana Blass

    Desde 2017, Tatiana Blass tem realizado pinturas em guache sobre vidro que retratam cenas de peças de teatro, em que os atores são absorvidos pelo espaço ao redor, fazendo com que figura e ambiente tornem-se um só corpo pictórico. O vidro como suporte faz com que a luz entre pelas frestas onde não tem tinta, criando uma sombra na parede que integra a obra. "A cadeira", desta vez uma serigrafia sobre vidro, é uma continuidade desta série de pinturas, onde a cor intensa e opaca própria da tinta guache se assemelha à tinta serigráfica. Nela, uma cadeira aparece como personage...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica serigrafia sobre vidro
    • Dimensões ( A x L) 23 x 30 cm
    • Edição 10 + 3PA
    CONSULTE DISPONIBILIDADE
  4. "Sem título"

    Célia Euvaldo

    Sobre as gravuras produzidas em 2022 com exclusividade para a Carbono Galeria, a aritsta Célia Euvaldo diz: “A forma retangular impressa em preto, criada por meio de massa plástica aplicada sobre um suporte rígido, gera texturas e relevos. Nessas obras conto com o peso visual, reforçado pelo relevo que a técnica proporciona e pela grande área branca do papel deixado intacto. Enquanto uma obra, estica o olhar para os lados, a outra estica para baixo. O que se faz uso aqui, é da possibilidade na gravura de obter múltiplas cópias a partir de uma mesma matriz. Esta pode ser somada a outras matrizes,...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2022
    • Técnica gravura em relevo sobre papel Hahnemühle 300mg
    • Dimensões ( A x L x P) 70 x 214 cm (com moldura)
    • Edição 6 + PA
    R$ 22.000,00
  5. "Sem título"

    Célia Euvaldo

    Sobre as gravuras produzidas em 2022 com exclusividade para a Carbono Galeria, a aritsta Célia Euvaldo diz: “A forma retangular impressa em preto, criada por meio de massa plástica aplicada sobre um suporte rígido, gera texturas e relevos. Nessas obras conto com o peso visual, reforçado pelo relevo que a técnica proporciona e pela grande área branca do papel deixado intacto. Enquanto uma obra, estica o olhar para os lados, a outra estica para baixo. O que se faz uso aqui, é da possibilidade na gravura de obter múltiplas cópias a partir de uma mesma matriz. Esta pode ser somada a outras matrizes,...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2022
    • Técnica gravura em relevo sobre papel Hahnemühle 300mg
    • Dimensões ( A x L x P) 107 x 134 cm (com moldura)
    • Edição 6 + PA
    R$ 22.000,00
  6. "Sem título"

    Célia Euvaldo

    "O díptico com uma das partes em laranja inverte a relação de peso, uma vez que a massa menor e mais clara tem mais peso do que a massa maior e mais escura a seu lado. A trama do lado direito, com a ponta seca, foi obtida pela superposição de duas matrizes em cobre, riscadas com lixa, uma em cinza escuro e azul concentrado, a outra em cinza claro e azul concentrado.” Célia Euvaldo    Colaboração e impressão: Selma Daffré A obra é assinada, numerada e acompanha certificado de autenticidade.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2022
    • Técnica gravura em relevo sobre papel Hahnemühle 300mg
    • Dimensões ( A x L x P) 107 x 134 cm (com moldura)
    • Edição 12 + PA
    R$ 22.000,00
  7. "Sem título"

    Célia Euvaldo

    As cores e texturas exploradas pela artista em suas telas a óleo são traduzidas para a gravura utilizando técnicas diversas. No tríptico, os elementos laterais foram criados por meio de massa plástica aplicada sobre um suporte rígido, gerando texturas e relevos, e impressos em preto. A parte central foi obtida pela superposição de duas matrizes de cobre, riscadas com lixa, uma na cor azul cerúleo, a outra em violeta permanente, produzindo como resultado um efeito de trama. Colaboração e impressão: Selma Daffré A obra é assinada e acompanha certificado de autenticidade numerado e assinado pela artista.

    Disponibilidade: Sem estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica gravura em metal com ponta seca e relevo em papel Hahnemühle 300g/m2
    • Dimensões ( A x L) 106 x 206 cm (tríptico) ( A x L x P) 115 x 213 x 4 cm (com moldura)
    • Edição 10 + 1PA
    EDIÇÃO ESGOTADA
  8. "Sem título"

    Célia Euvaldo

    Nas duas edições que a artista desenvolveu para a Carbono, vemos uma composição de áreas retangulares brancas sobre papel também branco. Há nelas uma característica constante de sua obra: o trabalho da tinta como matéria densa, composta por uma espessura palpável, que foi cuidadosamente compactada com o auxílio de cerdas que não se pretendem esconder. Há ainda, na aproximação entre os brancos, um trabalho de luz e sombra, em que a tinta se acende e ao mesmo tempo clareia o papel, criando, assim, áreas de cheios e vazios em sua superfície. A edição vem acompanhada de certificado de autenticidade numerado e assinado.

    Disponibilidade: Sem estoque

    • Gravura
    • Data 2014
    • Técnica pochoir (tinta acrílica s/ papel)
    • Dimensões ( A x L) 60 x 45 cm
    • Edição 10
    EDIÇÃO ESGOTADA
  9. "Sem título"

    Célia Euvaldo

    Nas duas edições que a artista desenvolveu para a Carbono, vemos uma composição de áreas retangulares brancas sobre papel também branco. Há nelas uma característica constante de sua obra: o trabalho da tinta como matéria densa, composta por uma espessura palpável, que foi cuidadosamente compactada com o auxílio de cerdas que não se pretendem esconder. Há ainda, na aproximação entre os brancos, um trabalho de luz e sombra, em que a tinta se acende e ao mesmo tempo clareia o papel, criando, assim, áreas de cheios e vazios em sua superfície. A edição vem acompanhada de certificado de autenticidade numerado e assinado.

    Disponibilidade: Sem estoque

    • Gravura
    • Data 2014
    • Técnica pochoir (tinta acrílica s/ papel)
    • Dimensões ( A x L) 60 x 45 cm
    • Edição 10
    EDIÇÃO ESGOTADA

Acervo completo

9 Iten(s)

   

TOPO