Wishlist
R$ 0,00
(0) item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Produto adicionado no carrinho x

Acervo completo

Acervo completo

12 Iten(s)

   

  1. "Sem título"

    Eduardo Berliner

    As obras de Berliner retratam um estado de incerteza, no qual as conexões entre elementos na mesma tela retratam a forma como a informação é absorvida ao longo dos anos e como a memória as reorganiza, conecta e transforma. Resíduos da cultura e relações humanas são reconfigurados através de narrativas pessoais, onde o artista cita “Um tapete fralda geriátrica com cabeça de bicho ao avesso um dia habitou meu local de trabalho. Fotografia de uma natureza morta construída como ponto de partida para uma pintura que não funcionou. Retirada de um vídeo uma vespa arranca a cabeça de uma lagarta verde. Partes de uma escultura construída e destruída. Corpos em pedaços. Fragm...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impressão digital sobre Hahnemühle Photo Rag® Ultra Smooth 305g
    • Dimensões ( A x L) 112 x 100 cm
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 14.000,00
  2. "Sem título"

    Eduardo Berliner

    As obras de Berliner retratam um estado de incerteza, no qual as conexões entre elementos na mesma tela retratam a forma como a informação é absorvida ao longo dos anos e como a memória as reorganiza, conecta e transforma. Resíduos da cultura e relações humanas são reconfigurados através de narrativas pessoais, onde o artista cita “Um tapete fralda geriátrica com cabeça de bicho ao avesso um dia habitou meu local de trabalho. Fotografia de uma natureza morta construída como ponto de partida para uma pintura que não funcionou. Retirada de um vídeo uma vespa arranca a cabeça de uma lagarta verde. Partes de uma escultura construída e destruída. Corpos em pedaços. Fragm...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impressão digital sobre Hahnemühle Photo Rag® Ultra Smooth 305g
    • Dimensões ( A x L) 112 x 100 cm
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 14.000,00
  3. "Sem título"

    Eduardo Berliner

    As obras de Berliner retratam um estado de incerteza, no qual as conexões entre elementos na mesma tela retratam a forma como a informação é absorvida ao longo dos anos e como a memória as reorganiza, conecta e transforma. Resíduos da cultura e relações humanas são reconfigurados através de narrativas pessoais, onde o artista cita “Um tapete fralda geriátrica com cabeça de bicho ao avesso um dia habitou meu local de trabalho. Fotografia de uma natureza morta construída como ponto de partida para uma pintura que não funcionou. Retirada de um vídeo uma vespa arranca a cabeça de uma lagarta verde. Partes de uma escultura construída e destruída. Corpos em pedaços. Fragm...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impressão digital sobre Hahnemühle Photo Rag® Ultra Smooth 305g
    • Dimensões ( A x L) 100 x 106,5 cm
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 14.000,00
  4. "Sem título"

    Eduardo Berliner

    As obras de Berliner retratam um estado de incerteza, no qual as conexões entre elementos na mesma tela retratam a forma como a informação é absorvida ao longo dos anos e como a memória as reorganiza, conecta e transforma. Resíduos da cultura e relações humanas são reconfigurados através de narrativas pessoais, onde o artista cita “Um tapete fralda geriátrica com cabeça de bicho ao avesso um dia habitou meu local de trabalho. Fotografia de uma natureza morta construída como ponto de partida para uma pintura que não funcionou. Retirada de um vídeo uma vespa arranca a cabeça de uma lagarta verde. Partes de uma escultura construída e destruída. Corpos em pedaços. Fragm...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impressão digital sobre Hahnemühle Photo Rag® Ultra Smooth 305g
    • Dimensões ( A x L) 112 x 100 cm
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 14.000,00
  5. "Sem título"

    Célia Euvaldo

    Sobre as gravuras produzidas em 2022 com exclusividade para a Carbono Galeria, a aritsta Célia Euvaldo diz: “A forma retangular impressa em preto, criada por meio de massa plástica aplicada sobre um suporte rígido, gera texturas e relevos. Nessas obras conto com o peso visual, reforçado pelo relevo que a técnica proporciona e pela grande área branca do papel deixado intacto. Enquanto uma obra, estica o olhar para os lados, a outra estica para baixo. O que se faz uso aqui, é da possibilidade na gravura de obter múltiplas cópias a partir de uma mesma matriz. Esta pode ser somada a outras matrizes,...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2022
    • Técnica gravura em relevo sobre papel Hahnemühle 300mg
    • Dimensões ( A x L x P) 70 x 214 cm (com moldura)
    • Edição 6 + PA
    R$ 22.000,00
  6. "Sem título"

    Célia Euvaldo

    Sobre as gravuras produzidas em 2022 com exclusividade para a Carbono Galeria, a aritsta Célia Euvaldo diz: “A forma retangular impressa em preto, criada por meio de massa plástica aplicada sobre um suporte rígido, gera texturas e relevos. Nessas obras conto com o peso visual, reforçado pelo relevo que a técnica proporciona e pela grande área branca do papel deixado intacto. Enquanto uma obra, estica o olhar para os lados, a outra estica para baixo. O que se faz uso aqui, é da possibilidade na gravura de obter múltiplas cópias a partir de uma mesma matriz. Esta pode ser somada a outras matrizes,...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2022
    • Técnica gravura em relevo sobre papel Hahnemühle 300mg
    • Dimensões ( A x L x P) 107 x 134 cm (com moldura)
    • Edição 6 + PA
    R$ 22.000,00
  7. "Sem título"

    Célia Euvaldo

    "O díptico com uma das partes em laranja inverte a relação de peso, uma vez que a massa menor e mais clara tem mais peso do que a massa maior e mais escura a seu lado. A trama do lado direito, com a ponta seca, foi obtida pela superposição de duas matrizes em cobre, riscadas com lixa, uma em cinza escuro e azul concentrado, a outra em cinza claro e azul concentrado.” Célia Euvaldo    Colaboração e impressão: Selma Daffré A obra é assinada, numerada e acompanha certificado de autenticidade.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2022
    • Técnica gravura em relevo sobre papel Hahnemühle 300mg
    • Dimensões ( A x L x P) 107 x 134 cm (com moldura)
    • Edição 12 + PA
    R$ 22.000,00
  8. "Sistemas Abstratos"

    Renato Bezerra de Mello

    Furos de tamanhos diferentes são dispostos em papéis de carbono, remetendo a passagem do tempo, a perda da rigidez de um material e lembranças do que antes estava ali. Renato trabalha constantemente com assuntos envolvendo obsolescência e fisicalidade. Este trabalho vem acompanhado de certificado de autenticidade.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2019
    • Técnica papel carbono duas faces
    • Dimensões (A x L x P) 40 x 30 x 5 cm
    • Edição 5
    R$ 9.000,00
  9. "Sem título"

    Célia Euvaldo

    As cores e texturas exploradas pela artista em suas telas a óleo são traduzidas para a gravura utilizando técnicas diversas. No tríptico, os elementos laterais foram criados por meio de massa plástica aplicada sobre um suporte rígido, gerando texturas e relevos, e impressos em preto. A parte central foi obtida pela superposição de duas matrizes de cobre, riscadas com lixa, uma na cor azul cerúleo, a outra em violeta permanente, produzindo como resultado um efeito de trama. Colaboração e impressão: Selma Daffré A obra é assinada e acompanha certificado de autenticidade numerado e assinado pela artista.

    Disponibilidade: Sem estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica gravura em metal com ponta seca e relevo em papel Hahnemühle 300g/m2
    • Dimensões ( A x L) 106 x 206 cm (tríptico) ( A x L x P) 115 x 213 x 4 cm (com moldura)
    • Edição 10 + 1PA
    EDIÇÃO ESGOTADA
  10. "Sem título"

    Célia Euvaldo

    Nas duas edições que a artista desenvolveu para a Carbono, vemos uma composição de áreas retangulares brancas sobre papel também branco. Há nelas uma característica constante de sua obra: o trabalho da tinta como matéria densa, composta por uma espessura palpável, que foi cuidadosamente compactada com o auxílio de cerdas que não se pretendem esconder. Há ainda, na aproximação entre os brancos, um trabalho de luz e sombra, em que a tinta se acende e ao mesmo tempo clareia o papel, criando, assim, áreas de cheios e vazios em sua superfície. A edição vem acompanhada de certificado de autenticidade numerado e assinado.

    Disponibilidade: Sem estoque

    • Gravura
    • Data 2014
    • Técnica pochoir (tinta acrílica s/ papel)
    • Dimensões ( A x L) 60 x 45 cm
    • Edição 10
    EDIÇÃO ESGOTADA
  11. "Sem título"

    Célia Euvaldo

    Nas duas edições que a artista desenvolveu para a Carbono, vemos uma composição de áreas retangulares brancas sobre papel também branco. Há nelas uma característica constante de sua obra: o trabalho da tinta como matéria densa, composta por uma espessura palpável, que foi cuidadosamente compactada com o auxílio de cerdas que não se pretendem esconder. Há ainda, na aproximação entre os brancos, um trabalho de luz e sombra, em que a tinta se acende e ao mesmo tempo clareia o papel, criando, assim, áreas de cheios e vazios em sua superfície. A edição vem acompanhada de certificado de autenticidade numerado e assinado.

    Disponibilidade: Sem estoque

    • Gravura
    • Data 2014
    • Técnica pochoir (tinta acrílica s/ papel)
    • Dimensões ( A x L) 60 x 45 cm
    • Edição 10
    EDIÇÃO ESGOTADA
  12. "Sistemas Abstratos"

    Renato Bezerra de Mello

    Furos de tamanhos diferentes são dispostos em papéis de carbono, remetendo a passagem do tempo, a perda da rigidez de um material e lembranças do que antes estava ali. Renato trabalha constantemente com assuntos envolvendo obsolescência e fisicalidade. Este trabalho vem acompanhado de certificado de autenticidade.

    Disponibilidade: Sem estoque

    • Gravura
    • Data 2015
    • Técnica papel carbono duas faces
    • Dimensões (A x L x P) 30 x 40 x 5 cm
    • Edição 5
    EDIÇÃO ESGOTADA

Acervo completo

12 Iten(s)

   

TOPO