Wishlist
R$ 0,00
(0) item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Produto adicionado no carrinho x

Acervo completo

Acervo completo

7 Iten(s)

   

  1. "Sem título (Conjunto 1)"

    Antonio Malta Campos

    O pintor, que há tempos expressava a vontade de criar pinturas digitais, desenvolveu com um iPad e uma caneta de ponta capacitiva, 3 conjuntos de 6 desenhos cada. Apesar de não reproduzir piamente, o artista ressalta e explora a interessante ideia dos aplicativos de tentar copiar as tintas e traços como se fossem pincelados à mão. Sendo assim, na verdade, originando obras que só são possíveis digitalmente. Posteriormente, expandiu sua técnica explorando texturas e cores destas obras com auxílio do Photoshop. Valor da obra sem moldura. A obra acompanha certificado numerado e assinado pelo artista.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impress„o com pigmento mineral em papel Hahnemuhle Photo RagÆ 308g
    • Dimensões ( A x L) 26 x 21 cm (cada)
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 8.000,00
  2. "Sem título (Conjunto 2)"

    Antonio Malta Campos

    O pintor, que há tempos expressava a vontade de criar pinturas digitais, desenvolveu com um iPad e uma caneta de ponta capacitiva, 3 conjuntos de 6 desenhos cada. Apesar de não reproduzir piamente, o artista ressalta e explora a interessante ideia dos aplicativos de tentar copiar as tintas e traços como se fossem pincelados à mão. Sendo assim, na verdade, originando obras que só são possíveis digitalmente. Posteriormente, expandiu sua técnica explorando texturas e cores destas obras com auxílio do Photoshop. Valor da obra sem moldura. A obra acompanha certificado numerado e assinado pelo artista.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impress„o com pigmento mineral em papel Hahnemuhle Photo RagÆ 308g
    • Dimensões ( A x L) 26 x 21 cm (cada)
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 8.000,00
  3. "Sem título (Conjunto 3)"

    Antonio Malta Campos

    O pintor, que há tempos expressava a vontade de criar pinturas digitais, desenvolveu com um iPad e uma caneta de ponta capacitiva, 3 conjuntos de 6 desenhos cada. Apesar de não reproduzir piamente, o artista ressalta e explora a interessante ideia dos aplicativos de tentar copiar as tintas e traços como se fossem pincelados à mão. Sendo assim, na verdade, originando obras que só são possíveis digitalmente. Posteriormente, expandiu sua técnica explorando texturas e cores destas obras com auxílio do Photoshop. Valor da obra sem moldura. A obra acompanha certificado numerado e assinado pelo artista.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impress„o com pigmento mineral em papel Hahnemuhle Photo RagÆ 308g
    • Dimensões ( A x L) 26 x 21 cm (cada)
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 8.000,00
  4. "Sem título"

    Rosângela Dorazio

    Em "Sem título", Rosângela Dorazio sobrepõe gravura à fotografia. A artista realiza uma operação de subtração da camada superficial e faz aparecer o vazio, o branco do papel. Ação essa que permanece na obra. Podemos ver os rasgos da fotografia, os fiapos que ainda estão presos ao primeiro plano e que devem estar ali, pois compõem com ela a nova imagem. O gesto desconstrói a imagem captada. Existe o procedimento de fazer para um desfazer consciente, incluindo a tensão causada pelo controle técnico e o risco intrínseco nas ações definitivas de cort...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica gravura sobre fotografia
    • Dimensões (A x L x P) 114 x 89 x 6 (cada)
    • Edição 12 + 3PA
    R$ 20.000,00
  5. "Liana I"

    Rosângela Dorazio

    Em "Liana I", Rosângela Dorazio sobrepõe gravura à fotografia. A artista realiza uma operação de subtração da camada superficial e faz aparecer o vazio, o branco do papel. Ação essa que permanece na obra. Podemos ver os rasgos da fotografia, os fiapos que ainda estão presos ao primeiro plano e que devem estar ali, pois compõem com ela a nova imagem. O gesto desconstrói a imagem captada. Existe o procedimento de fazer para um desfazer consciente, incluindo a tensão causada pelo controle técnico e o risco intrínseco nas ações definitivas de corte, nas qua...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2023
    • Técnica gravura sobre fotografia em caixa de acrílico
    • Dimensões (A x L x P) 100 x 76 x 10 cm (cada)
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 16.000,00
  6. "Liana II"

    Rosângela Dorazio

    Em "Liana II", Rosângela Dorazio sobrepõe gravura à fotografia. A artista realiza uma operação de subtração da camada superficial e faz aparecer o vazio, o branco do papel. Ação essa que permanece na obra. Podemos ver os rasgos da fotografia, os fiapos que ainda estão presos ao primeiro plano e que devem estar ali, pois compõem com ela a nova imagem. O gesto desconstrói a imagem captada. Existe o procedimento de fazer para um desfazer consciente, incluindo a tensão causada pelo controle técnico e o risco intrínseco nas ações definitivas de corte, nas qu...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2023
    • Técnica gravura sobre fotografia em caixa de acrílico
    • Dimensões (A x L x P) 100 x 76 x 10 cm (cada)
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 16.000,00
  7. "Liana III"

    Rosângela Dorazio

    Em "Liana III", Rosângela Dorazio sobrepõe gravura à fotografia. A artista realiza uma operação de subtração da camada superficial e faz aparecer o vazio, o branco do papel. Ação essa que permanece na obra. Podemos ver os rasgos da fotografia, os fiapos que ainda estão presos ao primeiro plano e que devem estar ali, pois compõem com ela a nova imagem. O gesto desconstrói a imagem captada. Existe o procedimento de fazer para um desfazer consciente, incluindo a tensão causada pelo controle técnico e o risco intrínseco nas ações definitivas de corte, nas q...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2023
    • Técnica gravura sobre fotografia em caixa de acrílico
    • Dimensões (A x L x P) 100 x 76 x 10 cm (cada)
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 16.000,00

Acervo completo

7 Iten(s)

   

TOPO