Wishlist
R$ 0,00
(0) item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Produto adicionado no carrinho x

Acervo completo

Acervo completo

7 Iten(s)

   

  1. "Sem título (Conjunto 1)"

    Antonio Malta Campos

    O pintor, que há tempos expressava a vontade de criar pinturas digitais, desenvolveu com um iPad e uma caneta de ponta capacitiva, 3 conjuntos de 6 desenhos cada. Apesar de não reproduzir piamente, o artista ressalta e explora a interessante ideia dos aplicativos de tentar copiar as tintas e traços como se fossem pincelados à mão. Sendo assim, na verdade, originando obras que só são possíveis digitalmente. Posteriormente, expandiu sua técnica explorando texturas e cores destas obras com auxílio do Photoshop. Valor da obra sem moldura. A obra acompanha certificado numerado e assinado pelo artista.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impress„o com pigmento mineral em papel Hahnemuhle Photo RagÆ 308g
    • Dimensões ( A x L) 26 x 21 cm (cada)
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 8.000,00
  2. "Sem título (Conjunto 2)"

    Antonio Malta Campos

    O pintor, que há tempos expressava a vontade de criar pinturas digitais, desenvolveu com um iPad e uma caneta de ponta capacitiva, 3 conjuntos de 6 desenhos cada. Apesar de não reproduzir piamente, o artista ressalta e explora a interessante ideia dos aplicativos de tentar copiar as tintas e traços como se fossem pincelados à mão. Sendo assim, na verdade, originando obras que só são possíveis digitalmente. Posteriormente, expandiu sua técnica explorando texturas e cores destas obras com auxílio do Photoshop. Valor da obra sem moldura. A obra acompanha certificado numerado e assinado pelo artista.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impress„o com pigmento mineral em papel Hahnemuhle Photo RagÆ 308g
    • Dimensões ( A x L) 26 x 21 cm (cada)
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 8.000,00
  3. "Sem título (Conjunto 3)"

    Antonio Malta Campos

    O pintor, que há tempos expressava a vontade de criar pinturas digitais, desenvolveu com um iPad e uma caneta de ponta capacitiva, 3 conjuntos de 6 desenhos cada. Apesar de não reproduzir piamente, o artista ressalta e explora a interessante ideia dos aplicativos de tentar copiar as tintas e traços como se fossem pincelados à mão. Sendo assim, na verdade, originando obras que só são possíveis digitalmente. Posteriormente, expandiu sua técnica explorando texturas e cores destas obras com auxílio do Photoshop. Valor da obra sem moldura. A obra acompanha certificado numerado e assinado pelo artista.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impress„o com pigmento mineral em papel Hahnemuhle Photo RagÆ 308g
    • Dimensões ( A x L) 26 x 21 cm (cada)
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 8.000,00
  4. "Color Aditivo Cantarrana 2"

    Carlos Cruz-Diez

    Cruz-Diez realiza sua pesquisa sobre a cor junto ao movimento cinético desde os anos 1950-1960. Em suas obras, demonstra que a cor, ao interagir com o espectador, converte-se em um acontecimento autônomo capaz de invadir o espaço sem o recurso da forma. Esta obra é assinada e vem acompanhada de certificado de autenticidade.

    Disponibilidade: Sem estoque

    • Gravura
    • Data 2016
    • Técnica litogravura
    • Dimensões ( A x L) 70 x 100 cm
    • Edição 40
    EDIÇÃO ESGOTADA
  5. "Color Aditivo Cantarrana 3"

    Carlos Cruz-Diez

    Cruz-Diez realiza sua pesquisa sobre a cor junto ao movimento cinético desde os anos 1950-1960. Em suas obras, demonstra que a cor, ao interagir com o espectador, converte-se em um acontecimento autônomo capaz de invadir o espaço sem o recurso da forma. Esta obra é assinada e vem acompanhada de certificado de autenticidade.

    Disponibilidade: Sem estoque

    • Gravura
    • Data 2016
    • Técnica litogravura
    • Dimensões ( A x L) 70 x 100 cm
    • Edição 40
    EDIÇÃO ESGOTADA
  6. "Sitges"

    Carlos Cruz-Diez

    Cruz-Diez realiza sua pesquisa sobre a cor junto ao movimento cinético desde os anos 1950-1960. Em suas obras, demonstra que a cor, ao interagir com o espectador, converte-se em um acontecimento autônomo capaz de invadir o espaço sem o recurso da forma. Esta obra é assinada e vem acompanhada de certificado de autenticidade.

    Disponibilidade: Sem estoque

    • Gravura
    • Data 2012
    • Técnica litogravura
    • Dimensões (A x L) 100 x 25 cm
    • Edição 75
    EDIÇÃO ESGOTADA
  7. "Semana"

    Carlos Cruz-Diez

    Cruz-Diez realiza sua pesquisa sobre a cor junto ao movimento cinético desde os anos 1950-1960. Em suas obras, demonstra que a cor, ao interagir com o espectador, converte-se em um acontecimento autônomo capaz de invadir o espaço sem o recurso da forma. Esta obra é assinada e vem acompanhada de certificado de autenticidade.

    Disponibilidade: Sem estoque

    • Gravura
    • Data 2013
    • Técnica litogravura
    • Dimensões (A x L) 60 x 60 cm
    • Edição 75
    EDIÇÃO ESGOTADA

Acervo completo

7 Iten(s)

   

TOPO