Wishlist
R$ 0,00
(0) item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Produto adicionado no carrinho x

Obras

Obras

1 - 25 de 135 resultados

   

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  1. "Sem Título"

    Leonilson

    Esta edição comemorativa da serigrafia "Sem título", 1983, foi produzida pela Pinacoteca de São Paulo em parceria com o Projeto Leonilson, e lançada na exposição "Leonilson: Truth, Fiction" realizada na Estação Pinacoteca em 2014. Nesta fase surgem alguns elementos gráficos nas obras de Leonilson. Tais como pedras, fogo, ventos, rios, pontes, torres, castelos, livros, barcos, símbolos do infinito, globos, gato, pato. Estes serão retomados em todo o percurso de sua carreira e se tornarão uma característica facilmente reconhecível como marcas das pinturas e desenhos do artista. A edição vem acompanhada de certificado de autenticidade numerado e assinado.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 1983/2014
    • Técnica serigrafia em papel Rives 300g
    • Dimensões ( A x L) 40 x 50 cm
    • Edição 100
    CONSULTE DISPONIBILIDADE
  2. "CROMOSSOMOS"

    Arnaldo Antunes

    Poema visual no qual Arnaldo Antunes se utiliza de recursos de computação gráfica para compor uma espiral sequencial de letras que parece uma escrita aleatória, cujo o significado é revelado a partir de uma leitura circular. Publicado anteriormente em um de seus livros de poemas e distribuído como cartaz em uma de suas exposições, "Cromossomos" ganha aqui um novo formato quadrado, e é formalizado pelo artista como uma impressão fineart.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impressão digital sobre papel Hahnemüehle Ultra Smooth 305g
    • Dimensões (A x L ) 50 x 50 xm
    • Edição 30
    R$ 5.000,00
  3. "Janela-Universo-Carbono"

    Raul Mourão

    Diferente da técnica da gravura, onde o objetivo é ter uma tiragem onde todas as impressões são cópias idênticas a partir de uma prova do artista, na obra de Raul Mourão os desenhos são realizados na técnica de monotipia, de forma que cada um tem características próprias, gerando peças únicas. Segundo o artista: "Em tempos de impressoras digitais de altíssima resolução busquei o caminho inverso. uma técnica de reprodução manual (espécie de gravura sem prensa) que incorpora ruídos programados e acidentais gerando resultados únicos. É uma brincadeira com a idéia de tiragem onde cada resultado é diferente do outro apesar de partirem do mesmo grid/matriz. Um jogo mecâni...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2015
    • Técnica tinta de gravura sobre papel Stonehenge 320g
    • Dimensões (A x L x P) 112 x 76 x 3 cm
    • Edição 15
    CONSULTE DISPONIBILIDADE
  4. "LIÇÃO DE SEMIÓTICA"

    Almandrade

    Originalmente concebido como uma pintura, datada de 1978, "LIÇÃO DE SEMIÓTICA" é um obra que possui impressa a identidade artística e poética de Almandrade. O uso econômico de cores, formas e palavras a partir de um trocadilho inteligente de múltiplos sentidos são características recorrentes em suas obras. Em "LIÇÃO DE SEMIÓTICA", o artista utiliza semanticamente as duas partes da palavra cuja a união é a base essencial das rupturas poéticas. As preocupações simultâneas visual e sonora, do significante, somada a verbal, do significado, se relacionam diretamente com os movimentos de poesia expandida, como a poesia concreta brasileira e seus desdobramentos nacionais na p...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica serigrafia
    • Dimensões ( A x L) 60 x 40 cm
    • Edição 12 + 3 PA
    R$ 3.500,00
  5. "LIVRO / LIVRE"

    Almandrade

    Originalmente concebido como uma pintura, datada de 1981, "LIVRO / LIVRE" é um obra que possui impressa a identidade artística e poética de Almandrade. O uso econômico de cores, formas e palavras a partir de um trocadilho inteligente de múltiplos sentidos são características recorrentes em suas obras. Em "LIVRO / LIVRE" o artista cria uma cacofonia poética a partir de um exercício simples em que troca uma única letra da palavra para transformá-la em outra, de sonoridade semelhante. A semântica sugere um meta-poema-visual que se reafirma como obra arte e propõe verbal e visualmente, uma poesia liberta do suporte livro.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica serigrafia
    • Dimensões ( A x L) 60 x 40 cm
    • Edição 12 + 3 PA
    R$ 3.500,00
  6. "Lovebugs"

    Vik Muniz

    Em passagem pela Flórida, Vik Muniz presenciou um fenômeno que lhe deixou bastante curioso: no período da primavera e do outono, milhares de insetos se reproduzem. É impossível não reparar, já que o ato é realizado em pleno vôo. Foi pensando nisso que o artista criou a obra "Lovebugs". O álbum traz doze gravuras que mostram diferentes posições do Kama Sutra, um texto indiano sobre o comportamento sexual humano, e estas, por sua vez, compostas por imagens dos “lovebugs” em diversos ângulos. As gravuras podem ser adquiridas separadamente.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2014
    • Técnica fotogravura
    • Dimensões (A x L ) 51 x 51 cm
    • Edição 20
    CONSULTE DISPONIBILIDADE
  7. "Parlez-vous français?"

    Paulo Bruscky

    O trabalho "Parlez-vous français?" é um desdobramento de uma série de poesia sonora concebida para uma mostra em Paris em 1978. A poesia sonora foi dada a partir de uma brincadeira com o som dos sapos enquanto o artista navegada de barco no Parque Dois Irmãos (Recife, PE). Em 2018, o artista reeditou a série para poesia visual com objetos tridimensionais. A edição é assinada e vem acompanhada de certificado de autenticidade numerado e assinado pelo artista.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica objeto sobre papel
    • Dimensões (A x L ) 26 x 21 cm
    • Edição 6 + 3PA
    R$ 13.000,00
  8. "Poço"

    Walter Silveira

    "Poço" é uma caligrafia de Walter Silveira no qual explora as dimensões semânticas e visuais da palavra poço e se apropria formalmente da letra P para substanciar o significado da palavra a partir de seu significante grafado. O poema, formado por uma única palavra, encontra eco nas propostas sintéticas dos poetas concretos, e também na pop art e nos meios de comunicação de massa. O formato vertical da impressão em fine art de Poço amplia a potência poética e visual da proposta do artista. A edição vem acompanhada de certificado de autenticidade numerado e assinado.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 1976/2018
    • Técnica impressão digital sobre papel Canson Etching Rag 310g
    • Dimensões ( A x L) 100 x 60 cm
    • Edição 20 + 2PA
    R$ 3.500,00
  9. "Pontes"

    Marco Giannotti

    A trama das finas linhas nos apresenta pontes, que se revelam no jogo de luz e sombra, reforçado pelas três cores escolhidas pelo artista. A intensidade das linhas nos faz pensar em pontes urbanas, ao mesmo tempo que sua construção poética dissolve a matéria e liberta nossa imaginação, nos levando a seguir caminhos diversos. A edição vem acompanhada de certificado de autenticidade numerado e assinado.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2014
    • Técnica gravura em metal
    • Dimensões ( A x L) 30 x 30 cm (cada)
    • Edição 5
    R$ 5.500,00
  10. "Pontes"

    Marco Giannotti

    A trama das finas linhas nos apresenta pontes, que se revelam no jogo de luz e sombra, reforçado pelas três cores escolhidas pelo artista. A intensidade das linhas nos faz pensar em pontes urbanas, ao mesmo tempo que sua construção poética dissolve a matéria e liberta nossa imaginação, nos levando a seguir caminhos diversos. A edição vem acompanhada de certificado de autenticidade numerado e assinado.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2014
    • Técnica gravura em metal
    • Dimensões ( A x L) 30 x 30 cm (cada)
    • Edição 5
    R$ 5.500,00
  11. "Sem título"

    Cabelo

    A serigrafia sobre tecido que Cabelo produziu com exclusividade para a Carbono traz figuras sobre um tecido com estampa de pele de cobra. As letras se transformam em personagens, mesclando elementos essenciais de sua obra: a palavra e os seres fantásticos. Além da grafia e da estampa escolhida, o amarelo sobre o vermelho reforça a referência da cultura chinesa. Apesar das referências, o sentido do trabalho é mantido aberto para diversas leituras. A edição vem acompanhada de certificado de autenticidade numerado e assinado.

    Disponibilidade: Resta apenas 1

    • Gravura
    • Data 2014
    • Técnica serigrafia s/ tecido
    • Dimensões ( A x L) 50 x 48 cm
    • Edição 30
    R$ 3.500,00
  12. "Sem título"

    Willys de Castro

    Willys de Castro explorou ao longo de sua carreira desenhos geométricos em que as composições são formadas pelas áreas coloridas, que indicam volumes. A obra é enviada sem moldura. 100% da renda será revertida para o IAC - Instituto de Arte Contemporânea.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data sem data
    • Técnica serigrafia sobre papel
    • Dimensões A x L) 54 x 40 cm
    • Edição 90
    CONSULTE DISPONIBILIDADE
  13. "Sem título"

    Willys de Castro

    Esta obra do Willys De Castro é uma reprodução serigráfica de Estudo para Objeto Ativo, 1961/62 - executada com autorização da família do artista - é um exemplar de tiragem especial post mortem com uma edição de 300, desenvolvido segundo orientação de estudo deixado pelo artista feito em aquarela, nanquim e grafite sobre papel quadriculado. O original da obra pertence ao Fundo Arquivístico Willys de Castro, Acervo Instituto de Arte Contemporânea/ IAC. 100% da renda é revertida para o IAC. A obra é enviada sem moldura. Vem acompanhada de certificado de autenticidade assinado pelo Instituto de Arte Contemporânea. Moldura não inclusa no valor de venda.

    Disponibilidade: Resta apenas 1

    • Gravura
    • Data 1961/1962
    • Técnica serigrafia sobre papel recortado
    • Dimensões ( A x L) 51 x 36 cm
    • Edição 300
    CONSULTE DISPONIBILIDADE
  14. "Sem título (Conjunto 2)"

    Antonio Malta Campos

    O pintor, que há tempos expressava a vontade de criar pinturas digitais, desenvolveu com um iPad e uma caneta de ponta capacitiva, 3 conjuntos de 6 desenhos cada. Apesar de não reproduzir piamente, o artista ressalta e explora a interessante ideia dos aplicativos de tentar copiar as tintas e traços como se fossem pincelados à mão. Sendo assim, na verdade, originando obras que só são possíveis digitalmente. Posteriormente, expandiu sua técnica explorando texturas e cores destas obras com auxílio do Photoshop. Valor da obra sem moldura. A obra acompanha certificado numerado e assinado pelo artista.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impress„o com pigmento mineral em papel Hahnemuhle Photo RagÆ 308g
    • Dimensões ( A x L) 26 x 21 cm (cada)
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 8.000,00
  15. "É Proibido colar Cartaz"

    Paulo Bruscky

    Paulo Bruscky satiriza os dizeres que são escritos em muitos muros e paredes urbanos, escrevendo sua mensagem em um cartaz de lambe-lambe. A edição acompanha certificado numerado e assinado pelo artista.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2010
    • Técnica cartaz
    • Dimensões (A x L) 40 x 60 cm
    • Edição 30 + 5PA
    R$ 2.600,00
  16. "Sem título"

    Célia Euvaldo

    "O díptico com uma das partes em laranja inverte a relação de peso, uma vez que a massa menor e mais clara tem mais peso do que a massa maior e mais escura a seu lado. A trama do lado direito, com a ponta seca, foi obtida pela superposição de duas matrizes em cobre, riscadas com lixa, uma em cinza escuro e azul concentrado, a outra em cinza claro e azul concentrado.” Célia Euvaldo    Colaboração e impressão: Selma Daffré A obra é assinada, numerada e acompanha certificado de autenticidade.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2022
    • Técnica gravura em relevo sobre papel Hahnemühle 300mg
    • Dimensões ( A x L x P) 107 x 134 cm (com moldura)
    • Edição 12 + PA
    R$ 22.000,00
  17. "Sem título"

    Célia Euvaldo

    Sobre as gravuras produzidas em 2022 com exclusividade para a Carbono Galeria, a aritsta Célia Euvaldo diz: “A forma retangular impressa em preto, criada por meio de massa plástica aplicada sobre um suporte rígido, gera texturas e relevos. Nessas obras conto com o peso visual, reforçado pelo relevo que a técnica proporciona e pela grande área branca do papel deixado intacto. Enquanto uma obra, estica o olhar para os lados, a outra estica para baixo. O que se faz uso aqui, é da possibilidade na gravura de obter múltiplas cópias a partir de uma mesma matriz. Esta pode ser somada a outras matrizes,...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2022
    • Técnica gravura em relevo sobre papel Hahnemühle 300mg
    • Dimensões ( A x L x P) 107 x 134 cm (com moldura)
    • Edição 6 + PA
    R$ 22.000,00
  18. "Sem título"

    Célia Euvaldo

    Sobre as gravuras produzidas em 2022 com exclusividade para a Carbono Galeria, a aritsta Célia Euvaldo diz: “A forma retangular impressa em preto, criada por meio de massa plástica aplicada sobre um suporte rígido, gera texturas e relevos. Nessas obras conto com o peso visual, reforçado pelo relevo que a técnica proporciona e pela grande área branca do papel deixado intacto. Enquanto uma obra, estica o olhar para os lados, a outra estica para baixo. O que se faz uso aqui, é da possibilidade na gravura de obter múltiplas cópias a partir de uma mesma matriz. Esta pode ser somada a outras matrizes,...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2022
    • Técnica gravura em relevo sobre papel Hahnemühle 300mg
    • Dimensões ( A x L x P) 70 x 214 cm (com moldura)
    • Edição 6 + PA
    R$ 22.000,00
  19. "Sem título (Conjunto 3)"

    Antonio Malta Campos

    O pintor, que há tempos expressava a vontade de criar pinturas digitais, desenvolveu com um iPad e uma caneta de ponta capacitiva, 3 conjuntos de 6 desenhos cada. Apesar de não reproduzir piamente, o artista ressalta e explora a interessante ideia dos aplicativos de tentar copiar as tintas e traços como se fossem pincelados à mão. Sendo assim, na verdade, originando obras que só são possíveis digitalmente. Posteriormente, expandiu sua técnica explorando texturas e cores destas obras com auxílio do Photoshop. Valor da obra sem moldura. A obra acompanha certificado numerado e assinado pelo artista.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impress„o com pigmento mineral em papel Hahnemuhle Photo RagÆ 308g
    • Dimensões ( A x L) 26 x 21 cm (cada)
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 8.000,00
  20. "Sem título"

    Eduardo Berliner

    As obras de Berliner retratam um estado de incerteza, no qual as conexões entre elementos na mesma tela retratam a forma como a informação é absorvida ao longo dos anos e como a memória as reorganiza, conecta e transforma. Resíduos da cultura e relações humanas são reconfigurados através de narrativas pessoais, onde o artista cita “Um tapete fralda geriátrica com cabeça de bicho ao avesso um dia habitou meu local de trabalho. Fotografia de uma natureza morta construída como ponto de partida para uma pintura que não funcionou. Retirada de um vídeo uma vespa arranca a cabeça de uma lagarta verde. Partes de uma escultura construída e destruída. Corpos em pedaços. Fragm...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impressão digital sobre Hahnemühle Photo Rag® Ultra Smooth 305g
    • Dimensões ( A x L) 100 x 106,5 cm
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 14.000,00
  21. "Sem título"

    Eduardo Berliner

    As obras de Berliner retratam um estado de incerteza, no qual as conexões entre elementos na mesma tela retratam a forma como a informação é absorvida ao longo dos anos e como a memória as reorganiza, conecta e transforma. Resíduos da cultura e relações humanas são reconfigurados através de narrativas pessoais, onde o artista cita “Um tapete fralda geriátrica com cabeça de bicho ao avesso um dia habitou meu local de trabalho. Fotografia de uma natureza morta construída como ponto de partida para uma pintura que não funcionou. Retirada de um vídeo uma vespa arranca a cabeça de uma lagarta verde. Partes de uma escultura construída e destruída. Corpos em pedaços. Fragm...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impressão digital sobre Hahnemühle Photo Rag® Ultra Smooth 305g
    • Dimensões ( A x L) 112 x 100 cm
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 14.000,00
  22. "Sem título"

    Eduardo Berliner

    As obras de Berliner retratam um estado de incerteza, no qual as conexões entre elementos na mesma tela retratam a forma como a informação é absorvida ao longo dos anos e como a memória as reorganiza, conecta e transforma. Resíduos da cultura e relações humanas são reconfigurados através de narrativas pessoais, onde o artista cita “Um tapete fralda geriátrica com cabeça de bicho ao avesso um dia habitou meu local de trabalho. Fotografia de uma natureza morta construída como ponto de partida para uma pintura que não funcionou. Retirada de um vídeo uma vespa arranca a cabeça de uma lagarta verde. Partes de uma escultura construída e destruída. Corpos em pedaços. Fragm...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impressão digital sobre Hahnemühle Photo Rag® Ultra Smooth 305g
    • Dimensões ( A x L) 112 x 100 cm
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 14.000,00
  23. "Poema para Navegar"

    Paulo Bruscky

    A edição "Poema para Navegar" foi concebida em homenagem aos 500 anos do descobrimento do Brasil. Foi realizada uma performance no Parque Treze de Maio em Recife (PE), cujo registro virou um postal e outra no centro escolar de Évora (Portugal), onde o artista acompanhou professores e alunos até um lago próximo e lançou centenas de barcos de papel na água. A edição é assinada e vem acompanhada de certificado de autenticidade numerado e assinado pelo artista.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2000
    • Técnica papel couché 65g e jornal
    • Dimensões ( A x L) 30 x 21 cm
    • Edição 20 + 4PA
    R$ 11.000,00
  24. "Sem título"

    Eduardo Berliner

    As obras de Berliner retratam um estado de incerteza, no qual as conexões entre elementos na mesma tela retratam a forma como a informação é absorvida ao longo dos anos e como a memória as reorganiza, conecta e transforma. Resíduos da cultura e relações humanas são reconfigurados através de narrativas pessoais, onde o artista cita “Um tapete fralda geriátrica com cabeça de bicho ao avesso um dia habitou meu local de trabalho. Fotografia de uma natureza morta construída como ponto de partida para uma pintura que não funcionou. Retirada de um vídeo uma vespa arranca a cabeça de uma lagarta verde. Partes de uma escultura construída e destruída. Corpos em pedaços. Fragm...

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impressão digital sobre Hahnemühle Photo Rag® Ultra Smooth 305g
    • Dimensões ( A x L) 112 x 100 cm
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 14.000,00
  25. "Sem título (Conjunto 1)"

    Antonio Malta Campos

    O pintor, que há tempos expressava a vontade de criar pinturas digitais, desenvolveu com um iPad e uma caneta de ponta capacitiva, 3 conjuntos de 6 desenhos cada. Apesar de não reproduzir piamente, o artista ressalta e explora a interessante ideia dos aplicativos de tentar copiar as tintas e traços como se fossem pincelados à mão. Sendo assim, na verdade, originando obras que só são possíveis digitalmente. Posteriormente, expandiu sua técnica explorando texturas e cores destas obras com auxílio do Photoshop. Valor da obra sem moldura. A obra acompanha certificado numerado e assinado pelo artista.

    Disponibilidade: Em estoque

    • Gravura
    • Data 2018
    • Técnica impress„o com pigmento mineral em papel Hahnemuhle Photo RagÆ 308g
    • Dimensões ( A x L) 26 x 21 cm (cada)
    • Edição 10 + 3PA
    R$ 8.000,00

Obras

1 - 25 de 135 resultados

   

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
TOPO